terça-feira, 24 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 53

-Já.Tem um ano e meio.
-Por que você nunca contou?
-Acho que pelo mesmo motivo que você.Medo,medo do julgamento das pessoas.
-Pelo menos a gente entende o que cada uma sentiu quando fazia  isso.
-É.
-Tem mais uma coisa.
-O quê?
-A Emanuela sabe de tudo e a todo momento ela me ameaça dizendo que vai falar para escola toda.
-Agora eu entendi porque todo aquele medo.
-Ela fica me chantageando.
-Eu sei do que ela é capaz de fazer.
-As vezes eu só queria sumir,desaparecer.
-Essa não é a melhor solução.
-Eu ouço isso sempre,mas as vezes eu duvido.
Me levantei,dei uma volta na sala,olhei para o relógio que marcava nove e meia da noite.
-O que aconteceu para você ficar tão agitada?
-Eu ainda não tomei o meu remédio.
-Isso está muito visível.
Fui até a janela e vi um carro estacionando em frente a casa da Roberta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário