quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 54

-Tem um carro aqui na frente.
-Será que a minha mãe já chegou?
-Não. Não é o carro dela.
Ela veio até a janela ver o carro.
-Meu pai.
Roberta foi abrir a porta.
-O que você está fazendo aqui?
-Seu pai que pediu. Ele disse que você estava sozinha.
-Mas em nenhum momento que pedi para vocês virem aqui.
-Eu sei disso.
-E onde ele está?
-No carro. Ele não quis corre o risco da sua já ter chegado.
-Ela está chegando. - eu disse.
A mãe da Roberta entrou na sala deixando a Taís assustada.
-Eu já vou indo. - eu disse para Roberta. - Tchau. Boa noite.
-Tchau.
A Roberta me acompanhou até a porta.
-Tchau.
Voltei para casa, o carro do Bernardo estava estacionado.
Entrei em casa.Todos estava na sala assistindo televisão,exceto o meu pai e o Bernardo.
Fui direto para o meu quarto,percebi alguém me seguindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário