sábado, 28 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 55

-O que você quer? - eu perguntei.
-Deixa eu explicar o que aconteceu.
-Não precisa. É melhor eu ficar fora disso.
-Desculpa. Eu estava estressada.
-Sei.
-Deixa de ser infantil.
A Alice me abraçou.
-A mamãe me falou o que está acontecendo com você. - ela disse. - Por que você não me contou?
-Acho que porque eu não quis, é a melhor respostas.
-A educação continua a mesma.
-Não entendo porque vocês só resolveram se preocupar comigo depois que eu fiquei doente.
-Isso não é verdade.
-Mentir não vai adiantar nada.
Entrei no meu quarto e tranquei a porta. Percebi que ela ficou alguns minutos parada em frente a porta, mas depois foi embora.
Estava colocando o meu pijama quando alguém bateu na porta.
-Abre a porta. - era a minha mãe.
Abri a porta, porém fui direto para o banheiro.
-Garota não me deixa falando sozinha.
Escovei os dentes e voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário