domingo, 29 de julho de 2012

Rehab-Capítulo 57

Me sentei para tomar café.
-Pai, de onde você conhece a Taís?
-Não repete o nome dessa coisa aqui. - minha mãe disse quase explodindo de raiva.
A Alice olhou para Nathaly e tentou não rir.
-Desculpa. Eu não sabia que não podia dizer o nome dela.
Depois da minha pergunta inocente, o clima ficou muito tenso.
-Vocês vão querer uma carona para escola? - meu pai perguntou para mim e para Hilary.
-Não. - eu respondi para ele.
-Eu quero. - a Hilary respondeu.
Tomei meu café. Depois peguei a minha mochila e saí de casa.
Quando estava indo para escola, encontrei o Luca. Como sempre nós não se falamos, ele apenas sorriu como de costume.
Segui o meu caminho sem me preocupar com muito com ele. Uns quinze minutos depois cheguei na escola.
-Demorou. - a Roberta já havia chegado.
-Me responde uma coisa.
-O quê?
-Onde eu posso encontrar a Taís?
-No consultório dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário