sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 64

Pensei que a aula não iria acabar.
Quando saí conservatório, já estava um pouco tarde, por isso fui direto para casa.
Logo que cheguei em casa, vi que os meus pais também já havia chegado do trabalho. Não me preocupei muito com eles, fui direto para o meu quanto.
Tomei banho e deitei, precisava descansar.
Minha irmã entrou no meu quarto.
-Você não vai comer nada?
-Agora não.
-Aconteceu alguma coisa?
-Mais ou menos.
-O que aconteceu?
-Não sei se eu quero continuar fazendo o curso de música.
-Como você chegou nessa conclusão?
-Acho que não é isso que eu quero para mim.
-Só você pode decidir isso.
-Eu sei.
-Então pensa bem.
Fiquei em silêncio por alguns instantes.
-A Alice ainda está aqui.
-Sim, mas por que você quer saber dela?
-Por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário