sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 66

-Você pode até não aceitar ela como sua irmã, mas vocês sempre serão irmãs.
-Se depender de mim não.
-Isso foi uma ameaça?
-Interprete do jeito que você quiser.
Saí da cozinha, a Alice veio atrás de mim.
-Você não vai fazer nada com ela ou vai?
-Agora não, eu ainda estou planejando.
Ela ficou muito assustada. E enquanto eu voltava para o meu quarto, ouvi ela perguntar para Nathaly.
-Ela está brincando? - a Alice perguntou ainda muito assustada e com a voz trêmula.
-Sinceramente, eu acho que sim.
Entrei no meu quarto rindo, mas logo depois a graça passou. Por que ela ficou tão assustada?Será que ela realmente achou que eu iria fazer alguma coisa?
Resolvi ficar no meu quarto. Preferi não ficar com ninguém, seria melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário