sábado, 18 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 67

Fiquei horas sozinha.
Mandei uma ou duas mensagens para Roberta, mas ela não me retornava.
Um pouco antes das 22:00h a Nathaly apareceu no meu quarto com um sanduíche e um copo de leite.
-Faz um lanche antes de dormir.
-Não estou com fome.
-Tudo bem, mas você não comeu nada desde a hora que você chegou.
-Que tipo de monstro ela acha que eu sou?
-Do que você está falando?
-Ela realmente achou que eu fosse fazer alguma coisa?
-Ah, é isso. - ela respondeu rindo. - Você deu a entender que sim.
-Mas você falou que sim.
-Você sabe que eu estava brincando.
-Toda brincadeira tem um pouco de verdade.
-Pode até ser.
-Você acabou de confessar que realmente achou isso.
-É você quem está dizendo.
-Assume o que você disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário