segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 69

-Pensei que você quisesse ficar sozinha.
-Queria, mas agora eu não quero mais.
-Eu fico aqui com você.
-Obrigada.
-Mas você ainda precisa ir dormir.
-Ainda não estou com sono.
Ela sentou-se novamente ao meu lado.
Liguei a televisão na esperança de ter algo interessante passando.
-Não entendi porque você está tão agitada.
Eu sabia porque estava assim, mas resolvi não falar nada.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Você já está fazendo uma.
-Você sabe por que a mamãe ficou tão nervosa quando eu falei da Taís?
-Sei.
-Me conta.
-O papai e a mamãe, a Eduarda e o Pedro Henrique, os pais da Roberta, e a Patrícia, uma amiga dos quatro.Estudaram juntos...
-Continua...
-O que exatamente você quer saber?
-Por que a mamãe não gosta da Taís?

Nenhum comentário:

Postar um comentário