terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 70

-Porque o papai é apaixonado por ela.
-E por que ele casou com a mamãe?
-Porque ela engravidou de vocês.
Fiquei chocada quando ouvi o que a Alice falou.
-A Taís também gosta dele?
-Lógico. Essa história não teria sentido algum se ela não gostasse dele.
-Essa história continua sem sentido.
-Também acho.
-Por que a Taís casou com a pai da Roberta?
-Acho que ela gosta dele.
-Você acha que ela e o papai tem ou já tiveram algum caso depois que ele casou?
-Não. A Taís não é desse tipo de mulher.
-Pelo que pude perceber da sua resposta. Você acha que o papai tem caso com outra pessoa?
-Eu tenho certeza disso. Só não sei quem é.
-Tem mais coisa nessa história?
-Muito mais.
-Pode começar a contar.

A Alice me contou tudo que ela sabia.
No final da conversa eu estava sem reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário