terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 71

-Que confusão.
-Só não diz para mamãe que eu te falei tudo isso.
-É segredo nosso.
-Agora vai dormir.
 Ela me cobriu com o cobertor  e me deu um beijo no rosto.
-Boa noite.
-Boa noite.
Depois de certo tempo que ela saiu do meu quarto eu simplesmente apaguei.

Depois desse dia ela foi embora.
Os dias foram passando lentamente. A minha rotina continuou a mesma, exceto por uma coisa, a minha melhor amiga simplesmente estava me ignorando.

O dia da viagem até a casa da minha irmã chegou. Eu estava arrumando a minha mala.
-Na sua mala tem mais livro do que roupa.
-Nathaly não enche.
-Eu não falei nada.
-Imagina se tivesse falado.
-Arruma isso rápido.
-Estou tentando.
Ela saiu do meu quarto e foi se juntar aos outros, que já estavam colocando as suas coisas no carro.
Quando terminei de arrumar a minha mala, fui até eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário