quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 72

-Tudo pronto?Podemos ir? - meu pai perguntou.
-Sim.
Entramos no carro.
Estávamos indo para o Guarujá,Litoral do Estado de São Paulo.
Minha irmã foi morar lá depois que se casou com o Bernardo.
Viajei quieta, mais do que de costume.
Apenas fiquei olhando a paisagem.
Algumas horas depois nós chegamos na casa da Alice.
Eu nunca tinha vindo na casa da minha irmã. A casa dela era simplesmente linda.
-Que casa linda. - minha mãe disse. Ela também nunca tinha vindo na casa da Alice. Ninguém tinha vindo, exceto a Nathaly.
-Vocês ainda não viram nada.
Entramos na casa. Por dentro ela era ainda mais bonita.
-Você tem um ótimo gosto. - meu pai disse ainda muito acanhado.
-Obrigada, mas foi o Bernardo quem projetou tudo.
Em suas poucas palavras ela explicou tudo.
O Bernardo é um conceituado web designer, lógico que esse bom gosto não era dela, era dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário