quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 73

-Agora faz sentido. -  Hilary a disse, enquanto mexia em algumas coisas.
-Ah. Obrigada. - A Alice agradeceu com ironia.
O meu pai não parecia estar muito à vontade.
-E como foi a viagem até aqui?
-Tranquila. - a pergunta foi para o meu pai, porém foi a minha mãe quem respondeu.
-A Joana vai levar as mala para os quartos.
Enquanto ela falava, a Joana, com ajuda do Bernardo, levaram as malas.
-Meninas venham comigo.
Ela levou a Hilary e eu até os fundos da casa, onde havia duas salas, uma de frente para outra.
A primeira sala ela mostrou especialmente para Hilary.
Na sala haviam computadores, vídeo-games e várias outras coisas que o Bernardo usava para trabalhar.
Ela me chamou para ver a outro sala. E abriu a porta.
Era um estúdio de música.
-Já posso morar aqui?
-Eu sabia que você iria gostar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário