quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 74

-Você ainda está trabalhando como produtora?
-Quando eu posso.
-E o que você está fazendo agora?
-Faculdade.
-Do que?
Ela pensou um pouco para responder.
-Computação gráfica..
A Alice me puxou até o jardim.
-E você anda fazendo o que?
Pensei bem antes de responder, eu não poderia falar o que eu realmente estava fazendo.
-Nada.
Ela me olhou com uma expressão de reprovação.
-Fazer lista de como se suicidar, agora é nada?
Senti o meu sangue gelar, me sentei para não cair. Como ela sabia?
-Como você sabe? - eu estava totalmente assustada e perdida.
-Isso não importa.
-Lógico que importa. Você mexe nas minhas coisas sem a minha autorização e acha que está tudo bem. - quando percebi eu já estava alterada, gritando com ela.
A Alice continuou estática na minha frente sem expressão nenhuma.
-Se acalma. A nossa conversa não deveria ter chegado nesse nível. - ela continuou estática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário