sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 75

-Por que você fez isso? - eu já estava um pouco mais calma.
-Eu entrei no seu quarto e vi a lista em cima da cama. - ela me explicou.
-E por que você entrou no meu quarto?
-Para verificar os comprimidos que estavam jogados no chão.
A situação estava mais séria do que eu pensei.
-Anahy, você realmente achou que conseguiu me enganar?
-Nunca passou pela minha cabeça que você pudesse fazer isso.
-Por que você parou de tomar os antidepressivos?
-Eu estou bem, eu não preciso de remédios.
-Depois a gente conversa sobre isso.
-Você vai falar para mamãe?
-Agora não.
-E por que você  não acaba com a minha vida de uma vez?
-É exatamente isso que não quero. - ela sentou ao meu lado. - Eu não quero te deixar pior.
Não consegui falar nada. Foi um gesto muito nobre e carinhoso da parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário