sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 76

Quando percebi, eu já estava chorando.
Ela me abraçou.
-Você não precisa de bronca, você precisa de carinho, de ajuda.
-Por que você se preocupa tanto comigo?
-Chega de perguntas.
Enxuguei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
-Esquece isso. - ela disse. -  Olha ao seu, você está em um lugar maravilhoso. Aproveita.
Olhei ao meu redor como ela havia falado. Eu realmente estava em um lugar maravilhoso.
-Vem comigo. - A Alice segurou a minha mão e me levou de volta para casa.
-Aonde você está me levando?
Subimos as escadas  que dão acesso aos quartos.
Paramos em frente a um deles.
-De quem é esse quarto? - perguntei depois que ela abriu a porta.
-Meu.
-O que nós vinhemos fazer aqui?
-Espera em pouco. Já vou te mostrar.
A minha irmã abriu uma gaveta e pegou uma caixa.
-Você ainda está escrevendo no seu diário? - alguma coisa no olhar dela me indicou que a Alice já sabia a minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário