sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 77

-Não. Faz tempo que eu não escrevo.
-E por quê?
-Porque não adianta nada eu ficar escrevendo nele, não vai adiantar nada.
-Mas ajuda a tirar essa angustia que as vezes toma conta de você.
O que ela falou fazia sentido, nas vezes em que eu escrevia me sentia melhor.
-Você sabe disso.
Foi como se ela estivesse lendo os meus pensamentos.
Ela abriu a caixa e me entregou um diário com uma caneta na espiral.
-Eu quero que você escreva sobre esses dias que você vai ficar aqui e o como você está sentindo.
-Vou tentar.
Depois ela me entregou a caixa.
-O que tem aqui? - balancei a caixa para ver se descobria o que era.
-Abre.
Abri a caixa.
Para minha surpresa, dentro da caixa tinha uma câmera fotográfica.
-É um presente.
-Você está me dando essa câmera?
-Sim.
-E por quê? - tirei a câmera da caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário