sábado, 25 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 78

-Chega de perguntas. - ela me respondeu. - Agora vai usar o diário e câmera.
Saímos do quarto e voltamos para sala, onde os meus pais estavam conversando e onde estava a Nathaly acompanhada de um rapaz. Ela chegou pouco tempo depois que nós.
-Onde vocês estavam? - minha mãe perguntou.
-Nós estávamos conversando. - respondi.
-Quem é esse rapaz? - a Alice se aproximou da Nathaly e peguntou quase sussurrando.
-Meu namorado.
-E vocês vão ficar aqui?
-Não. Ele tem uma casa aqui.
-Entendi. Vocês querem privacidade.
-É mais ou menos isso. - A Nathaly começou a rir.
-Mas vocês vão jantar com a gente?
-Se isso foi um convite.
-Então vou avisar a Joana que vocês iriam jantar aqui.
Ela foi até a cozinha.
Foi então que a Nathaly me viu e percebeu que eu estava escutando  a conversa delas.
-Que coisa feia, escutar a conversa dou outros.
-Sua irmã faz coisa pior. - depois que eu falei percebi que não deveria ter falado isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário