domingo, 26 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 80

14 de fevereiro 

Hoje ganhei esse diário da minha irmã, junto com uma câmera fotográfica.
Resolvi começar a escrever depois que a Hilary me perguntou por que eu odeio tanto ela. O que eu realmente sinto é mais inveja do que ódio.
Muitas pessoas dizem que eu deveria ser igual a ela, porque a Hilary é inteligente, bonita, estudiosa, carinho e um monte de outras coisas. E isso me deixa irritada, até os meus pais preferem ela. Por causa disso, eu acho que ela é superior a mim. Esse é um dos milhares motivos que faz eu me sentir inútil, idiota e quando eu me sinto assim, eu me corto.
Me lembro muito bem como a automutilação entrou na minha vida. No início dava para esconder, quando alguém percebia, eu falava que era um machucado qualquer, na segunda vez também. Mas na terceira eu me descontrolei, acho que eu já estava doente, por isso foi fácil o vicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário