domingo, 26 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 81

Foi fácil esconder, era época de frio, blusas com mangas resolviam. Porém o tempo foi passando e uma hora ou outra os meus pais iriam perceber. E aconteceu...
Os cortes era cada vez mais frequentes, eu me cortava por qualquer motivo, ou que eu julgava ser motivo suficiente para eu me cortar. Só percebi que o que eu estava fazendo era fora do normal quando me vi sentada diante de uma psiquiatra. Isso só me deixou pior do que eu já estava.
O início do meu tratamento parecia que iria ser tranquilo, mas foi apenas uma leve e distante impressão. Quando você não tem apoio de ninguém é ainda pior.
Não era sobre isso que eu iria escrever, mas um assunto envolveu o outro.

Depois que parei de escrever, percebi que diante de mim estava a resposta para a pergunta da Hilary.
Precisava que  ela visse o que estava escrito no diário, seria a única forma dela saber a verdade.
Fui até o nosso quarto e coloquei o diário aberto com um bilhete sobre a cama dela. Agora era só esperar, ela iria ver de qualquer forma. Não queria estar por perto quando ela lesse o diário. Saí do quarto e me juntei aos outros, estavam todos na sala.
Eu ainda estava com a câmera em minhas mãos, resolvi sair um pouco para tirar algumas fotos.
-Aonde você vai? - minha mãe perguntou.
-Vou passear um pouco pela praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário