segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 82

-Só não demora.
-Tudo bem.
A casa da Alice é de frente para praia. Depois de alguns passos, os meus pés já estavam tocando a areia.
Estava um fim de tarde lindo. O Sol já estava se pondo, o tom alaranjado do pôr do sol deixava o horizonte ainda mais bonito.
Resolvi tirar algumas fotos desse momento único. Me sentei na areia e tirei fotos de tudo que estava ao meu redor.
Depois de algum tempo no mesmo lugar achei melhor andar um pouco. Após poucos passos  avistei  um pier, tirei fotos dele, depois fui até o pier para poder tirar fotos de cima dele.
O mar era ainda mais bonito visto de cima do pier.
Fui até o final do pier, o vento era muito forte ali. Em certo momento quis saber saber qual seria a sensação de pular. Mas logo me lembrei que seria muita estupidez, afinal, eu não sei nadar. Isso ficou um bom tempo perturbando os meus pensamentos.
Voltei para o chão, era mais seguro.
Achei melhor voltar para casa, pois falei para minha mãe que eu não iria demorar
Quando cheguei em casa o jantar estava quase pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário