terça-feira, 28 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 83

-Vai tomar um banho antes de você jantar. - minha mãe viu o meu estado e quase me empurrou para o banheiro. Eu estava cheia de areia e com o cabelo bagunçado.
-Estou precisando. - disse para mim mesma depois de ter ficado sozinha.
Fui para o banheiro.
Após um banho demorado, fui até meu quarto. Tinha me esquecido do diário,quando voltei ele estava na minha cama. A Hilary já havia lido ele.
Procurei ela pela casa toda. Encontrei ela deitada no gramado do jardim escutando música.
Fui até ela. Me deitei no chão ao seu lado. Ela se assustou.
-Ah. É você.
-Você leu o diário? - só queria confirmar que sim.
-Li. É tudo verdade?Foi você quem escreveu? - A Hilary não parecia acreditar no que leu.
-Sim.
-Por que você nunca me falou?Você achou que me odiar seria a melhor solução?
-Não. Você sabe que eu nunca teria coragem de te falar tudo isso.
-Tem várias coisas que você não sabe de mim.
-Então me conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário