quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 84

-Eu não acho que eu sou tudo aquilo que você escreveu. Pelo contrário, eu acho que você é.
-Fala sério.
-Eu sempre quis ser igual a você.
-Fisicamente nós somos idênticas.
-Essa é uma das poucas coisas  que eu não quero ser igual a você,por que eu já sou.
-Não acredito que você quer ser igual a mim. Eu sou tão igual idiota.
-As vezes é mesmo. Mas isso não diminui a  pessoa maravilhosa que você é.
-Eu sempre fui tão estupida com você. E você ainda tentava se aproximar de mim.
-Por isso eu queria saber  porque você me odiava tanto.
-Só você para gostar de mim desse jeito.
A Hilary ficou olhando para o horizonte sem dizer nada.
-Eu sei o que você está sentindo.
-Sabe?
Ela se aproximou de mim.
-Eu já tive depressão.
-E eu nem sabia disso.
-Não é só você que não sabia. A Nathaly e Alice também não sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário