quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 85

-E por que você nunca contou?
-Eu detesto ver as pessoa com pena de mim e ouvir falar que eu esto fazendo isso só para chamar atenção.
-Sei como isso é horrível.
-Por isso decidi manter tudo em segredo.
-No caso eu não consegui deixar nada em segredo.
-Não tem importância.
Eu fiquei pensando que deveria pedir desculpas para ela.
-Eu quero te pedir desculpas.
-Tudo bem.
Ouvi passos atrás de mim. A Alice estava vindo na nossa direção.
-O jantar está pronto.
Fomos para sala de jantar. Vimos olhares muito assustados.
-Vocês estavam brigando? - minha mãe perguntou.
-Não. - respondi.
-Ver nós duas juntas é sinônimo de briga? - A Hilary perguntou.
-As vezes é.
O jantar foi maravilhoso.
Depois ficamos conversando na sala.
Eram quase 21:30min quando a Nathaly e o namorado foram embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário