quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 86

Ficamos mais algum tempo na sala e depois fomos dormir.
Quando estava indo país o meu quarto. Ouvi os meus pais discutindo. Encostei na porta para ouvir melhor.
-Não acredito que você ainda está se encontrando com ela.
-Me esquece.
-O nosso casamento já deu o que tinha que dar.
-Também acho.
Os meus iriam se separar?
-Amanhã a gente conversa melhor.
-Tudo bem.
Continuei o caminho até o meu quarto. A Hilary já estava dormindo.
Ascendi a luminária que estava em cima do criado-mudo, peguei o meu diário e comecei a escrever.

Há alguns minutos eu escutei outra discussão dos meus pais. Desde criança eu presencio esse tipo de fato. As discussões deles são sempre por causa do mesmo motivo, por causa das traições do meu pai. Os dois  no final sempre dizem que não é nada demais. Mas fica difícil acreditar quando isso se torna cada vez mais frequente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário