sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rehab-Capítulo 87

A história que a Alice contou, me fez entender o porque de tantas brigas. Eles provavelmente não se amam. Os dois só se casaram porque a minha mãe engravidou de mim e da minha irmã. E isso resultou nas traições do meu pai. Eu tenho certeza que eles não se separam por causa de mim e da Hilary.
Agora é esperar e ver o que vai dar essa briga.

Perdi o sono. Ouvir essa discussão não me fez bem.
Fui para sala assistir televisão.
Encontrei a minha irmã sentada no sofá, lendo alguns livros.
-O que você está fazendo acordada? - ela perguntou.
-Perdi o sono.
-O que aconteceu?
-Eu ouvi outra discussão da mamãe e do papai.
-Não se preocupa.
-Você acha que eles vão se separar?
-Sinceramente, não. Amanhã eles se entendem.
-Mas eles falaram que vão se separar.
-E por que eles brigaram?
-O papai tem uma amante.
-Isso não é novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário