sábado, 15 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 106

Quando me colocaram no chão, comecei a vomitar toda água que engoli.
Desmaiei.
Todos estavam preocupados, quando eles me viram acordar se aliviaram.
Eu estava em um quarto de hospital.
-Por que você fez isso? - minha mãe perguntou.
Não consegui responder, ela saiu do quarto antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
-O que aconteceu? - perguntei.
-Você se jogou do pier.
-Lembrei.
-O Bernardo te tirou da água.
-Por que você fez isso? - meu pai fez a mesma pergunta que a minha mãe.
-Porque eu não aguento mais tudo isso.
-Isso não resolveria nada.
-Para você não.
-Nem para você.
-Eu quero ficar sozinha.
Eles saíram do quarto.
As palavras da Alice me fizeram refletir. Mas não por muito tempo, pois estava com muito sono.
Dormi um pouco.
A Alice estava do meu lado quando acordei.
-Parece que você é a única pessoa que não está com raiva de mim.
-E por que eu estaria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário