domingo, 16 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 107

-Todos estão.
-Esquece isso.
-Vai ser meio impossível.
-Dorme mais um pouco.
Virei para o lado e voltei a dormir.
Quando acordei já havia amanhecido.
-Daqui à pouco você vai ter alta. - a Alice comunicou.
-E nós vamos direto para casa.
-Por quê? - perguntei.
-Por causa da sua maluquice.
-Pai, isso não vai fazer bem para ela.
-Ficar aqui também não.
-Não quero que vocês briguem por minha causa.
-Nós vamos para casa. Está decidido.
-Tudo bem. - fui obrigada a concordar.
Pouco tempo depois, o médico me deu alta.
Logo que saí do hospital, fui para casa da minha irmã arrumar a minha mala.
Me despedi da minha irmã e do Bernardo.
Antes de sair. Me aproximei da Alice e disse para ela.
-Você ainda tem muita coisa para me explicar.
Entrei no carro e voltei para casa.
Cheguei em casa muito cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário