domingo, 16 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 108

Não demorei muito para perceber o que havia feito, meu pais não estavam falando comigo.
Tentei ligar para Nathaly, mas ela não atendia o celular. Ligue para Alice.
-Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou.
-A mamãe e o papai não estão falando comigo.
-É verdade?
-Por que eu inventaria isso?
-Você tem razão.
-Me ajuda.
-Estou indo te ajudar.
Desliguei o telefone e esperei alguém que não estivesse me odiando chegar.
Não demorou muito para alguém me procurar.
-Você está bem? - a Roberta veio me visitar.
-Sim.
-Seu pai falou para Taís o que aconteceu. E depois ela me falou.
-Ele  foi procurar ela?
-Foi, mas eles são só amigos.
-Eu sei.
-Seu pai estava muito triste e preocupado.
-Como é morar com a Taís?
-Muito legal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário