segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 109

-Parece que vocês se deram muito bem.
-É. - a Roberta estava muito feliz. - Lembra da Patrícia, a nossa professora de Educação Física?
-Lembro.
-Ela é amiga dos nossos pais e da Taís.
-As vezes eu acho que  o mundo é muito pequeno.
-Parece que é.
Acabei ficando um pouco quieta demais.
-Você não está bem.
-Você me conhece muito bem para eu tentar menti para você.
-Por que você está assim? É por causa do que aconteceu?
-Não. É por causa das consequências do que eu fiz.
-O que aconteceu?
-Meus pais não estão falando comigo.
-E como você está com tudo isso?
-Mal, muito mal.
-Imagino.
-A Alice falou que vai me ajudar.
-Que bom. Você vai precisar da ajuda dela.
Enquanto nós conversávamos, a Nathaly entrou no meu quarto.
-Trouxe um lanchinho para vocês.
-Não precisava.
-Desculpa não ter vindo antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário