segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 110

-Não tem problema.
-Te amo.
-Eu também.
Ela saiu do meu quarto.
-Eu percebi que o clima está meio pesado.
-Pior que está.
-É tudo por causa do que aconteceu?
-É.
-Você se precipitou  um pouco.
-Eu sei. Não devia ter feito isso.
-Mas você já fez. Agora você tem que se preocupar com os dias que virão.
-Essa é a parte difícil.
-O que aconteceu com você?Anahy, você nunca foi assim.
-Eu também não sei o que aconteceu com aquela Anahy.
-Any, você tem que se ajudar.
-Não sei se quero ajuda.
-Esse é o problema. Desse jeito você não vai conseguir ficar melhor.
-É esse o detalhe, eu não quero ficar melhor.
-Sendo assim, ninguém vai poder te ajudar.
-É isso que eu quero.
-Eu já vou para casa.
-Depois a gente se fala mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário