segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 111

-De preferencia quando você estiver um pouco mais racional.
-Não vi graça.
-Não era para ter mesmo.
Acompanhei a Roberta até a porta.
-Tchau.- ela me deu um beijo no rosto.
-Tchau.
Fui até a rua.
Olhei para os lado na esperança de ver algo ou alguém interessante. A única pessoa que vi foi o Luca. Ele se aproximou de mim.
-Oi. Tudo bem com você? - era a primeira vez que ela falava comigo.
-Tudo e com você?
-Também.
O Luca estava meio tímido, ele estava muito inquieto.
-Por que você não está indo para aulas de música?
-Eu não estou me sentindo muito bem.
-Todos estão sentindo falta da melhor pianista da turma, da melhor cantora.
-Queria muito ser a melhor cantora, a melhor pianista.
-Mas você é.
-Não sou.
-Eu até sugeri para os meus amigos que você estresse na nossa banda, mas eles disseram que só a Bianca está ótimo. - então o Luca queria que eu entrasse na banda dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário