terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 112

-Ela é ótima cantora. - não sei por que elogie ela, pois eu sabia que a Bianca não cantava nada.
-Ela é horrível, a gente só deixou a Bianca na banda por causa das músicas que ela escreve.
-Músicas que ela escreve?
-São ótimas, você já ouviu?
-Já. - lógico que já tinha ouvido, fui eu que escrevi.
-São ótimas, não são?
-Sim.
-Eu não sei como ela consegue ser uma ótima compositora sendo uma cantora horrível.
Eu sei porque, não é ela quem compõe as músicas.
-Eu tenho que ir, depois a gente se fala.
-Até mais.
Estava indignada. Como a Bianca conseguiu trair a minha confiança.
Peguei o meu celular e liguei para ela.
-Oi amiga.
-Nós precisamos conversar.
-Posso ir na sua casa.
-Pode.
-Já estou indo.
Agora fazia sentindo o ódio que a Roberta estava sentindo por ela. A Roberta já sabia de tudo e não me falou nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário