quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 115

-Sem motivos. O erro foi dela.
-Sempre que nós achamos que tudo está melhorando acontece mais alguma coisa.
-É a lei da vida.
-Onde estão a mamãe e o papai?
-Não sei, você vai ter que procurar eles.
A Alice foi procurar eles.
E eu precisava  ter uma conversa com a Roberta.
Liguei para ela.
-Oi.
-Preciso conversar com você.
-Pode falar.
-Pessoalmente.
-Estou indo.
Aproximadamente vinte minutos depois, ela estava na porta da minha casa.
-Por que você não me falou o que a Bianca fez?
-Você sempre diz que odeia fofocas, seria exatamente o que eu iria fazer.
-Você nunca levou tão a serio o que eu digo.
-E de alguma forma eu queria que você descobrisse sozinha.
-Estou um pouco decepcionada com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário