quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 116

-Eu sei.
Comecei a dar voltas na sala.
-Foi só por isso que você brigou com Bianca?
-Sim.
-E isso, me deixa feliz, porque mostra que você levou em consideração o que te falei, você levou em consideração o meu amor pela música.
-Você falou que cada música que você compõe e como se fizesse parte da sua alma e que se alguém usasse elas para coisas superficiais ou até mesmo um plagio seria como se sua alma se desfragmentasse.
Ouvia atentamente o que ela dizia.
-Seria falta de consideração com os meus sentimentos.
-E o seu amor pela música, o seu talento fascina qualquer pessoa.
-É por causa disso que não tem como ficar muito tempo decepcionada com você.
-Any, você é mais do que uma amiga para mim, é como se fosse uma irmã.
-Você é minha irmã, só não é minha irmã biológica. E isso não  importa para mim, até porque eu tenho duas irmãs adotivas.
-E você ama as duas do mesmo jeito.
-As vezes acontece algumas brigas, uma some durantes anos, mas a gente se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário