quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 117

-O que você vai fazer com a Bianca?
-A nossa amizade já acabou. Eu praticamente obriguei ela a falar a verdade. Vamos ver no que vai dar.
-Mais confusão.
-Ela falou que vai ter volta.
-Se eu fosse você acreditava.
-Dela pode se esperar qualquer coisa.
-E o pior inimigo é aquele que já foi seu amigo,  porque ele sabe exatamente como te atacar.
-A minha vida já está cheia de problemas e ainda aparece mais esse.
-Os seus problemas só estão começando. As provas bimestrais ainda nem  chegaram.
-Eu enlouqueço só de pensar nessas provas, trabalhos e seminários. É tudo um pesadelo.
-E eu sei que você está perdida em todas as matérias.
-Pior que sim.
-Se você quiser eu posso te ajudar.
-Sério?
-Lógico. Os amigos são para essas coisas.
-Você é minha nerd favorita.
-Mas você vai me prometer que vai se esforçar e que vai voltar para as aulas de músicas.
-Eu até posso me esforçar, mas voltar para as aulas de músicas eu não garanto nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário