sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 118

-E também vai prometer que não vai mais fazer nenhuma besteira, será horrível se eu te perder.
-Você não vai me perder.
-Você precisa descansar.
-Roberta, você é muito mais chata do que as minhas irmãs juntas.
-Vai descansar, você precisa.
-Eu não quero.
-As vezes você age igual a uma criança.
-Isso é bom ou ruim?
-Depende da situação.
Abracei a Roberta.
-Então tchau.
-Se precisa de mim é só ligar.
-Pode ter certeza que sim.
-Tchau.
Ela foi embora e mais uma vez fiquei sozinha.
Fui  atrás da Alice. Ela estava conversando com os meus pais no escritório.
Encostei na porta e sentei no chão, queria ouvir a conversa deles.
-O que vocês estão fazendo? - a Alice perguntou.
-Do que você está falando?
-Por que vocês estão ignorando a Any? Ela não precisa disso, a menina precisa de ajuda.
-Ela não quer a nossa ajuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário