sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 119

-Não é questão de querer, é de precisar.
-Alice, você está se preocupando atoa, Any não tem mais jeito. - o que a minha tia estava fazendo junto com eles? - eu já desisti dela.
-Em primeiro lugar, eu não falei com você.
-Garota me respeita.
-Você não tem moral nenhuma para pedir respeito.
-Parem. O motivo dessa conversa é a Anahy. - meu pai apartou a briga delas. - E a Alice tem razão, você não tem nada a ver com essa conversa. - nunca vi meu pai falar assim com a irmã dele.
-A Sandra tem razão, a Any faz com a gente perca o interesse em ajudar ela. - não acreditei no que ouvi da minha própria mãe.
-Não acredito que eu ouvi isso.
-É a verdade. - minha tia disse.
-E o que você propõe para ajudar ela? - meu pai perguntou para Alice.
-Só os remédios não estão ajudando. Eu acho que ela deveria voltar a ter consultas com um psicólogo. - minha irmã sugeriu.
-Nós podemos fazer qualquer coisa, menos pagar um psicólogo, você viu o que ela fez da última vez. Nós só vamos jogar dinheiro fora.
-É sério isso? Vocês está pensando em dinheiro depois da sua filha ter tentado  se matar.
-Alice, o que a Anahy fez só me provou uma única coisa, que ela não quer e não precisa de nada disso que fizemos por ela.
-A minha cunhadinha em razão. - a minha tia concordou com a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário