sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 120

-Sandra, cala a boca. Quando eu pedir a sua opinião eu aviso. - a Alice disse gritando. Nunca vi a minha irmã tão alterada.
-Agora eu entendi porque a Anahy é tão rebelde. Parece que vocês dois resolveram não educar os filhos ou não deram educação no lugar de onde essa coisa veio.
-Sandra, eu não dou o direito de você falar assim das minhas filhas. Quando você tiver filhos os eduque do jeito que você quiser.
-E ela pode falar do jeito que quiser comigo.
-Já dissemos para você não se intrometer no nosso assunto.
-Tudo bem.
-E Alice, a sua mãe tem razão, nós já fizemos ela passar em três psicólogos e ela rejeitou todos.
-Se vocês quiserem eu procuro um e pago.
-Vai ser responsabilidade só sua.
Meus pais estavam pouco se preocupando comigo.
-Jonas, já que você não vai mais gastar dinheiro com as suas crias, bem que você poderia aumentar aquele dinheiro que você deposita para mim.
-Não acredito nisso.
-Alice, não se mete, isso não é problema seu. - a Sandra disse, devolvendo toda ignorância que a Alice teve com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário