sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 121

-Eu já vou.
-Você vai procurar um psicólogo para Any?
-Pretendo falar com a Taís ainda hoje.
-Com quem? - meu pai perguntou assustado.
-A Anahy não vai fazer tratamento com essa mulher.
-Você já não desistiu da Any?E sou eu que vou pagar.
-Irmãozinho, essa Taís é aquela por quem você é apaixonado?
Meu pai não respondeu.
-É sim. - mas a Alice respondeu.
-Alice. Para. - meu pai gritou.
-Alice, vai  embora. - minha mãe ordenou.
Ela saiu do escritório e me encontrou sentada no chão, logo atrás dela estavam os meus pais e a Sandra.
Me levantei e saí.
A Alice veio atrás de mim e me segurou pelo braço.
-O que você ouviu?
-Tudo, quase tudo.
-Não era para isso ter acontecido.
-Mas aconteceu.
Fui para o meu quarto.
Comecei a desfazer a minha mala. Encontrei o meu diário no meio das minhas roupas, joguei o diário no chão o mais longe possível de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário