segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 122

Não sabia o que estava sentindo naquele momento, mas sabia que eu estava enlouquecendo de raiva por causa do desprezo dos meus pais.
Resolvi dar um passeio.
Saí de casa sem avisar ninguém.
Quando estava saindo esbarrei  no Luke, um amigo do Luca e também integrante da banda "Unbroken". Eu simplesmente odiava ele.
-Não olha por onde anda? - ele perguntou.
Não respondi, continuei andando.
Depois de mais alguns passos, percebi que alguém estava me seguindo.
-Luke, o que você quer?
-Por que você me odeia tanto?
-Porque você é chato, irritante, metido. - na minha cabeça ele era assim.
Parei de andar e olhei para ele.
-Você está chorando? - o Luke perguntou.
-Não. - respondi secando as lágrimas que escorriam.
-Aconteceu alguma coisa?
-Não.
-Se não tivesse acontecido alguma coisa, você não estaria chorando e nem triste.
-Me esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário