segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 123

-Impossível.
-Gracinha agora não. Por favor.
-Aonde você está indo?
-Para qualquer lugar.
-Você não está em condições de sair sozinha. - o Luke disse. - Eu vou com você.
-Não vai, não.
-Então você também não vai.
-Você é muito chato.
-Todo mundo me diz isso, mas eu não acredito.
-Se eu fosse você acreditava.
-Posso ou não ir com você?
-Pode. - ele conseguiu me convencer.
-E aonde vai?
-Não sei,estou meio sem rumo.
Voltamos a caminhar.
-O que te deixou assim?Tão abalada.
-Problemas familiares.
-Entendi. - O Luke ficou me encarando. - É isso que tem te deixando estranha ultimamente?
-Mais ou menos. - respondi. - Está tão aparente que está acontecendo alguma coisa comigo?
-É a única resposta lógica para você estar tão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário