sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 127

-Criança, você está assistindo muita novela.
-Eu não assisto novela.
-Filmes, séries, qualquer coisa.
-Não adianta tentar mentir. Você só quer se enganar.
-Me enganar?
-É, porque todo mundo já percebeu como você fica quando está perto dele, quando alguém fala sobre ele.
-Essa conversa acabou aqui.
A Nathaly saiu irritada.
-Você sabe como irritar uma pessoa. - a Hilary disse.
-Quando eu vejo já aconteceu.
-Como se você não se sentisse bem depois de fazer isso.
-Na verdade eu não me sinto. A minha intensão é fazer uma coisa e acabo irritando a pessoa.
-Acontece tudo assim?
-É.
-Mas não parece.
-Eu sei. Quem vê do lado de fora, nunca vai ter a mesmo visão de quem está do lado de dentro.
-Verdade.
-Eu só queria que as pessoas acreditassem um pouco mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário