sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 128

-Você não dá motivos para isso.
-E será que eu preciso dar motivos?
-Talvez sim.
-Não acho.
Deixei ela sozinha e fui para o meu quarto.Me joguei na cama.
Precisava ficar sozinha.
Chaga de pessoas que não me intende.
Fiquei um longo tempo sozinha com os meu pensamentos, minhas indecisões, minha decepções.
Chegou uma hora que já não estava me aguentando.
Liguei a televisão e abri a janela. Para minha minha surpresa, meu pai e a Taís estavam conversando no jardim.
Fui até a sala para ver se conseguia escutar a conversa dele.
-A Amanda está? - a Taís perguntou.
-Não.
-Imaginei. -ela disse . - E por que você me ligou?
-Nós precisamos conversar.
-Sobre o quê?
-Sobre nós.
-Pode parando. Nós não temos nada para conversar.
Não estava entendendo nada, sempre achei que ela também gostasse dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário