sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Rehab-Capítulo 129

-Com assim?
-Você fez a sua escolha. De se casar, cuidar da suas filhas. E eu fiz a minha, de seguir em frente e não sofrer por sua causa.
Essa história me surpreende a casa vez que é citada e ainda tem muita coisa oculta.
-Você não deixou falar o que eu queria.
-Então fala.
-Eu vou me divorciar da Amanda.
Quase cai para trás quando escutei o que o meu pai disse. Sempre achei que seria impossível os dois se separarem.
-Por que você mudou de ideia?
-Eu percebi que não vale apena nós continuarmos juntos, isso só está trazendo problemas.
-Eu tentei avisar.
-E não adianta continuar mentindo. Eu não amo ela.
-Mas por que você está me dizendo tudo isso?
-Porque eu gosto muito de você.
-Pode parando.
-Eu já entendi e aceito a sua decisão.
-Assim espero.
Já não prestava mais atenção na conversa deles, eu estava perplexa.
Percebi que a Taís estava vindo na minha direção, mas não tive reação alguma.
-Any, você escutou alguma coisa?
-Só o importante.
-Se acalma, você não se isso vai acontecer.
-Você sabe que vai, você conhece ele melhor do que eu.
-Não dá para mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário