sábado, 13 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 138

-Não faz esforço, pode piorar. - A Alice disse, com certa dificuldade para se levantar.
-Por que eu estou aqui? - era uma pergunta óbvia, que eu já sabia a resposta.
-Você sabe porque e por causa disso você vai ficar mais uns dias aqui.
-É sério que vocês vão fazer isso comigo?
-Foi o médico que decidiu, ele achou melhor fazer alguns exames em você.
Poderia dizer que eu estava bem, mas todos já sabem que isso é mentira.
-E precisa?
-É melhor fazer.
Queria perguntar sobre os meus pais, mas eu preferi evitar futuras decepções.
O celular da Alice começou a tocar. Ela saiu do quarto para atender.
Eu estava me sentindo um pouco desnorteada.
A Alice voltou para o quarto pouco tempo depois.
-Que dia é hoje? - não sabia por qual motivo fiz essa pergunta.
-Terça-feira.
-Que dia eu cheguei aqui?
-Sábado. - ela respondeu. - Você ficou dois dias inconsciente.
Percebi que ela ficou ainda mais preocupada.
-Quem te ligou? - perguntei para mudar de assunto.
-O Bernardo, ele quer que eu vá para casa, a mãe dele vai se hospedar alguns dias lá.
A Nathaly entrou no quarto.
-Vai para casa descansar.
-Não.
-Tem dois dias que você não vai para casa, não se alimenta direito, não dorme e não vai para faculdade.
-Ok. Mas eu tenho consciência do que estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário