sábado, 13 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 139

-Você já falou para ela? - a Nathaly perguntou para Alice.
-Ainda não.
-É melhor assim.
-Falou o que?
-Depois eu falo.
-Fala agora.
-Já te falei que você não pode fazer esforço.
-É assim que vocês vão me tratar.
-É.
-Fala sério.
-Ninguém está brincando.
Parecia que a Nathaly estava desconfortável em estar comigo.
-O que foi Nathaly, algum problema. - perguntei.
-Não.
-Você parece desconfortável.
-Impressão sua.
As duas se olharam.
-Aconteceu alguma?
-Depois eu falo. - a Alice falou.
-Fala logo.
-Tudo bem.
Ela se aproximou de mim.
-Você já pensou em se mudar de cidade?
-Uma vez, eu achava que isso poderia melhorar um pouco a minha vida.
-E mudar de país?
-O papai e a mamãe vai se mudar?
-Não.
-Então, o que é?
-Eu vou para Newcastle e queria que você fosse comigo.
-Por quê?
-Vai te fazer bem e...
-E o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário