quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 140

Os olhos dela se encheram de lágrimas.
-O Jonas  e a Amanda querem te internar em uma clinica de reabilitação.
Meu corpo gelou. Quase desmaiei.
-Eu sabia que não era bom te falar isso agora.
-Eu vou com você.
-Assim, sem pensar? - a Nathaly perguntou mais assustada do que eu.
-Eles não me querem aqui.
-Você não está entendendo.
-Vocês que estão tentando mentir e não conseguem.
-Ela tem razão. - a Alice concordou comigo.
-Não alimenta a imaginação dela.
-Cansei de me envolver na mentira de vocês.
-Ninguém está mentindo.
-Vocês estão prestes a se livrarem do problema que tanto os incomodam.
-Alice, para.
-Ela não merece viver no meio de tanta mentira.
-Você não tem moral para falar sobre mentira.
-Eu não machuco ninguém com o que eu escondo.
-Já que você está tão sincera por que você não fala para ela tudo que está escondendo.
-Isso não tem nada a ver com ela.
-Saiam daqui agora. - gritei

Um comentário:

  1. Oiiii passando pra conhecer
    Tutorial de Make up Dourada
    Passa lá!!!
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    Bjsss =]

    ResponderExcluir