quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 141

Elas obedeceram o meu pedido.
A Alice confirmou tudo o que eu desconfiava. Mas, será que mudar de país realmente melhoraria a minha vida?Espero que ela não tenha levado a minha resposta a sério.
Tudo isso não me fez bem. Meu corpo doía ainda mais.
Fechei os olhos e desejei não acordar mais.
Meu desejo não se realizou. Acordei com o corpo ainda mais dolorido do que quando havia dormido.
E uma Alice, mais do que desesperada caminhava de um lado para o outro. Ela me olhava e virava o olhar, por várias vezes ela vez isso.
-Você se droga? - ela me perguntou, ainda andando.
-Por que essa pergunta?
-No seu exame de sangue apareceu remédios que você não usa.
-Usei.
-Isso está óbvio, foi comprovado no exame. Eu só quero saber como você conseguiu remédios tarja preta, sem prescrição e Por quê?
-Uma pergunta de cada vez. - eu disse, com ironia.
-Não brinca com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário