quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 142

-Eu consegui com uns meninos da escola, eles vendem  drogas e me fizeram esse favor.
-Só a automutilação não era suficiente para acabar com a sua vida?
-Eu achei que não.
-Anahy, você podia ter morrido. - ela disse, quase gritando.
-É isso que eu quero. Vocês que ainda não entenderam. - gritei  mais do que ela.
-Eu poderia dizer que várias meninas queriam ter a vida que você tem, mas não é isso que eu quero te dizer.
-Então, o que é?
-Você é linda, carinhosa, pode fazer o que quiser, pode ter o que quiser e enxerga a vida de uma forma que ninguém mais consegue enxergar. Mas essa garota se perdeu, seu perdeu dentro de você. Ergue a cabeça e procura ela. Eu vou estar aqui para te ajudar.
-E se eu não encontrar ela?
-Você encontrará uma nova?
-E onde eu vou encontrar essa garota?
-Em qualquer lugar.
-Como assim?
-Ela é você. Com tanto problema você acabou perdendo a sua essência.
Não consegui dizer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário