quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rehab-Capítulo 143

-Você não pode mudar o que aconteceu no passado, mas pode decidir o que quer agora.
-Acho que eu não estou em condições de fazer isso sozinha.
-Você tem poucas escolhas.
-Ir para Newcastle ou para clinica de reabilitação.
-É.
-Eu ainda preciso decidir.
-Você sabe, como todos nós que uma clinica de reabilitação pode te fazer bem.
-Acho que eu sei isso melhor do que ninguém.
-Pensa bem.
-Vou precisar fazer isso.
-Vou fazer um lanche e já volto.
-E o meu que horas é ?
-E o seu o que?
-Meu lanche. Estou com fome.
-Vou falar com enfermeira.
A Alice saiu. Ela voltou  minutos depois com uma bandeja.
-A enfermeira pediu para eu te dar isso.
-Já passou da hora. - ela me entregou a bandeja. - Só isso?
-Não reclama.
-Até quando eu vou ficar aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário